UNINDO FORÇAS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Objetivo
Infelizmente os problemas com CEFeAdm x Arrendatários do PAR estão acontecendo no país inteito, e este blog tem por objetivo, fazer uma mobilização nacional com todos os condomínios do PAR que tem problemas, para que haja uma ampla divulgação na mídia, para forçarmos os nossos governantes a tomar uma providência, inclusive com uma instauração de CPI da CEF.

O que vamos fazer?
Toda semana vamos escolher uma pessoa ou instituição para enviarmos emails, todos juntos denunciando a CEF e relatando os problemas.

Alvos
Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais(nos Estados), Tvs, Revistas, Jornais, Reporteres investigativos, etc. 

Processo contra a CEF.
Vou me informar sobre a possibilidade de entrarmos com um processo nacional contra a CEF. Se alguém sabe algo sobre o assunto, entre em contato.

Novas Idéias
Estamos abertos a novas idéias e dicas importantes para melhorar as nossas ações.


Corrente
Cadastrando os dados dos interessados em participar desta corrente 
Para fazer uma lista de todos os condomínios participantes, para divulgação de possíveis vitórias, imformações, denúncias, etc.

Quero fazer parte dessa corrente
Envie os dados para lucianaseguii@gmail.com, eu irei publicar a sua adesão. (com a sua autorização)
(Estado, condomínio, nome da administradora, fotos, nome do arrendatário e email, site do condomínio)

1 Respostas para "UNINDO FORÇAS"

  1. Unknown disse:

    Olá, somos moradores do PAR - Programa de Arrendamento Residencial e também estamos com problemas com a Caixa Econômica Federal e Administradora, vamos fazer contato e nos unir para tentar acabar com essa palhaçada, entre no nosso site e nos adicione no Facebook, assista as reportagens que fizeram no nosso condomínio pelo YouTube e veja as fotos de denúncias pelo Picasaweb e nos mande um e-mail para tentar fazer essa união, avise seus vizinhos para também fazer parte disso, pois temos que nos unir para vencer a Caixa e as administradoras: http://www.meepoint.com/JardimDosAmaraisI
    Anote também nosso e-mail e entre em contato: jardimdosamaraisi@gmail.com
    Também já entramos com abaixo assinado no Ministério Público, agora falta a decisão da justiça.
    Abraços e conto com a sua ajuda para melhorar nossos condomínios.
    Fique com Deus e até logo.

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme